Olá amigos, inimigos, curiosos e conhecidos. Eu nunca quis fazer um blog pra falar de mim, no máximo fiz um onde postava minhas poesias. Porém, mudei de ideia. Aqui falarei um pouco dos meus sentimentos, da minha rotina, do que eu desejo e das atualidades. Meu maior objetivo é fazer um "relatório" da vida, refletindo em todos os sentidos. Não acredito que muitas pessoas apareçam por aqui. Na verdade, este blog está mais para um "desabafo" do que para uma tentativa de impor minha popularidade. Estejam à vontade. Beijocas!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010



"Segundo o jornal "New York Times" a cantora Ivete Sangalo tem duas barreiras para se tornar uma estrela como Beyoncé ou Shakira: a língua e o ritmo. Em reportagem sobre o show no Maddison Square Garden que reuniu 15 mil pessoas, a publicação afirmou que a cantora é "incansável em cima do palco", mas, que "não será fácil para Sangalo expandir seu território" para se tornar uma "pop star reconhecida internacionalmente".

O fato de Ivete cantar em português e o ritmo de suas músicas só podem ser acompanhados por brasileiros, segundo o NYT, o jornal americano de maior importância. "Pode ser mais difícil de públicos internacionais assimilarem [Ivete] do que Beyoncé ou Shakira", diz. Ivete teria que vencer o dilema se encaixando num gosto mais "global"."

Correio da Bahia



Espero que Ivete não mude seu jeito de se apresentar e de cantar para se encaixar "num gosto mais 'global'. "
 Se o público  internacional não consegue acompanhar, meus pêsames. Ivete é rainha, e o resto que se lenhe. Por mais grandioso que seja ter uma carreira internacional, não se pode ignorar as raízes e querer mudar para agradar o novo público. Que Ivete não faça que nem Shakira, que soube se "americanizar" muito bem.
 Eles que tratem de "botar pra ferver" todo esse ânimo reprimido.
Viva a festa BRASILEIRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário