Olá amigos, inimigos, curiosos e conhecidos. Eu nunca quis fazer um blog pra falar de mim, no máximo fiz um onde postava minhas poesias. Porém, mudei de ideia. Aqui falarei um pouco dos meus sentimentos, da minha rotina, do que eu desejo e das atualidades. Meu maior objetivo é fazer um "relatório" da vida, refletindo em todos os sentidos. Não acredito que muitas pessoas apareçam por aqui. Na verdade, este blog está mais para um "desabafo" do que para uma tentativa de impor minha popularidade. Estejam à vontade. Beijocas!

sábado, 26 de março de 2011

Minha verdade, guardada.

Eu me lembro de um sonho que eu tive, cerca de 2 anos atrás, com uma pessoa muito amada.

Eu e ela estávamos no topo de alguma coisa, num pátio. Parecia que era uma montanha, já que estávamos cercados delas e em volta víamos sempre o precipício. A cor de tudo era escura. A sensação era de frio, logo amenizada por um abraço caloroso. Havia rios e lagos empretecidos lá embaixo, a neblina circulando...
De qualquer forma, a paisagem era deslumbrante. Todavia, era um tanto pessimista, conflitante. Dava medo e insegurança. Mas qualquer pessimismo era afastado pela presença daquela pessoa. Só daquela pessoa.
Quando eu acordei, eu me senti a garota mais privilegiada do mundo.

O sonho não era apenas sonho, era verdade também.
E eu me pergunto, o que são verdades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário