Olá amigos, inimigos, curiosos e conhecidos. Eu nunca quis fazer um blog pra falar de mim, no máximo fiz um onde postava minhas poesias. Porém, mudei de ideia. Aqui falarei um pouco dos meus sentimentos, da minha rotina, do que eu desejo e das atualidades. Meu maior objetivo é fazer um "relatório" da vida, refletindo em todos os sentidos. Não acredito que muitas pessoas apareçam por aqui. Na verdade, este blog está mais para um "desabafo" do que para uma tentativa de impor minha popularidade. Estejam à vontade. Beijocas!

sábado, 26 de março de 2011

No meu sonho...



No meu sonho eu estou na Europa. Passei por Londres, antigo desejo da minha infância.Conheci belos ingleses, belos museus, belos belos belos tudo! Depois fui passando pela Espanha, Portugal, França, Alemanha, Irlanda... e por todos os cantos onde eu pudesse encontrar vestígios da história daquele Velho Mundo.
História!! Tudo é tão rico!

Sento à beira de um rio, e penso no quanto eu havia esperado por aquele momento. Penso na minha vida, nas pessoas que me fazem falta, e naquelas que eu gostaria que tivessem ali comigo. Penso na minha profissão, na minha vontade de aprender diversos idiomas, e aproveito a oportunidade e estudo a língua de cada país. Ahhh sim, um bom tempo eu passaria em cada um deles. O dinheiro para me bancar eu não sei de onde viria, mas de certa forma eu tava lá, por algum motivo, talvez não o mais óbvio de todos... talvez por um presente inesperado de Deus, como  parece que tem acontecido em toda a minha vida. Ela nunca foi feita de obviedades, eu nunca consegui de cara tudo o que eu queria, parece que sempre tem que haver uma preparação, uma espera...e de algum modo o meu desejo tão sonhado é realizado.
Firmada nisso eu acredito que todos os meus sonhos serão realizados. Se não todos, pelo menos aqueles que possam contribuir verdadeiramente para minha caminhada, e que eu mereça-os.
Eu sonho com isso. Eu sonho com muitas palavras minhas circulando por aí, sendo lidas e interpretadas por milhões de pessoas, e ajudando todas elas. Sonho com minhas experiências servindo para alguma coisa. Sonho com a minha presença neste mundo sendo válida para algumas pessoas, e que eu encontre pessoas válidas pra mim também.
Eu sonho com um mundo feliz. Feliz não por falta de coisas infelizes, mas pela união das pessoas com bons propósitos, que plantem o bem... para que, no final, a colheita amarga seja cada vez mais superada.
Eu sonho com meus filhos, com minha família.
Sonho com amor, muito amor.
É muito pedir isso? Como eu disse, meus desejos são realizados lentamente, mas um dia isso sempre acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário