Olá amigos, inimigos, curiosos e conhecidos. Eu nunca quis fazer um blog pra falar de mim, no máximo fiz um onde postava minhas poesias. Porém, mudei de ideia. Aqui falarei um pouco dos meus sentimentos, da minha rotina, do que eu desejo e das atualidades. Meu maior objetivo é fazer um "relatório" da vida, refletindo em todos os sentidos. Não acredito que muitas pessoas apareçam por aqui. Na verdade, este blog está mais para um "desabafo" do que para uma tentativa de impor minha popularidade. Estejam à vontade. Beijocas!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"É dificil enxergar as coisas quando se tem ideias formatadas... Como é fácil enquadrar as pessoas e as situações quando a gente ouve e entende o que quer. Sim, as pessoas têm seus repertórios, suas "teses", suas vivências. Pena quando elas são usadas somente para reforçar posições e discursos e, não, para buscar o entendimento das coisas, do que as outras pessoas pensam e buscam."                                                                                                                             


Jornal Nacional - Modo de fazer




É, né? Por que as pessoas têm a mente tão quadrada? Seria tão produtivo esquecer um pouco do próprio ego...

Nenhum comentário:

Postar um comentário