Olá amigos, inimigos, curiosos e conhecidos. Eu nunca quis fazer um blog pra falar de mim, no máximo fiz um onde postava minhas poesias. Porém, mudei de ideia. Aqui falarei um pouco dos meus sentimentos, da minha rotina, do que eu desejo e das atualidades. Meu maior objetivo é fazer um "relatório" da vida, refletindo em todos os sentidos. Não acredito que muitas pessoas apareçam por aqui. Na verdade, este blog está mais para um "desabafo" do que para uma tentativa de impor minha popularidade. Estejam à vontade. Beijocas!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

São 01:47, amanha tem aula, e eu estou aqui ouvindo um rockzinho básico, pensando na vida e suspirando meus desejos.
"Dorme, menina!"  é o que os outros vêm me dizer no msn.
Alou, preciso ficar acordada. Dormindo eu não produzo muito.... haha

Alguém sabe explicar porque a noite é tão....propícia?
Tudo flui melhor com a lua lá no céu, e a cabeça mergulha na plenitude que é a escuridão...acaba tendo clareza e objetividade para raciocinar!
Uma maconha lerda isso, né? Aliás, eu to viajando aqui...

Estava pensando em como o mundo é grande e porque alguns de nós permanece preso a certas questões, certos problemas, e não enxerga que pode largar de mão e ir explorar tantas outras coisas.
Se você se mexer, tudo que ficou lá atrás parece tão insignificante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário