Olá amigos, inimigos, curiosos e conhecidos. Eu nunca quis fazer um blog pra falar de mim, no máximo fiz um onde postava minhas poesias. Porém, mudei de ideia. Aqui falarei um pouco dos meus sentimentos, da minha rotina, do que eu desejo e das atualidades. Meu maior objetivo é fazer um "relatório" da vida, refletindo em todos os sentidos. Não acredito que muitas pessoas apareçam por aqui. Na verdade, este blog está mais para um "desabafo" do que para uma tentativa de impor minha popularidade. Estejam à vontade. Beijocas!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Eu conheço o sentimento de gritar para dentro, é mágico.
Parece patético, mas o mundo das fantasias é um forte aliado das impossibilidades, e companheiro fiel dos insaciáveis.

Cada cabeça é um mundo, e a minha....gira por tantos lugares, que até se cansa!
Um dia eu canalizo essa imaginação para a criação de um livro. Um dia.


"Hoje apetece-me gritar…
gritar bem alto….
Não porque me sinto triste…
não porque me sinto revoltada…
apenas gritar, porque me sinto VIVA
Bem VIVAAAAAAAAAAAAAAAA
e não sei porque…"



Talvez porque a vida tem seus mistérios, e enquanto não podemos alcançá-los nem satisfazer todas nossas vontades, o jeito é gritar. Pois alguma coisa tem que sair de dentro desse corpo ardente em ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário