Olá amigos, inimigos, curiosos e conhecidos. Eu nunca quis fazer um blog pra falar de mim, no máximo fiz um onde postava minhas poesias. Porém, mudei de ideia. Aqui falarei um pouco dos meus sentimentos, da minha rotina, do que eu desejo e das atualidades. Meu maior objetivo é fazer um "relatório" da vida, refletindo em todos os sentidos. Não acredito que muitas pessoas apareçam por aqui. Na verdade, este blog está mais para um "desabafo" do que para uma tentativa de impor minha popularidade. Estejam à vontade. Beijocas!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eu acho que a gente passa a vida toda querendo se encontrar. É uma eterna busca de auto-conhecimento.

‎"Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é para sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado, percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam, e que se você não mudar, a vida muda você."


Tudo tá em constante transformação, que bom, né? Seria muito chato não ter essa transitoriedade, você poderia nascer e ir direto ao túmulo. Não existiriam descobertas, crises existenciais (rs), angústias, incertezas, sentimento bom de ACHAR algo que vc nao tava nem procurando... traduzindo o quanto nós ainda desconhecemos de nós mesmos!


Quem é você? O que te completa? Você se cansa das coisas a seu redor? 
É essencial mudar de posição, o que tá parado tá morto!


Bom, eu me cansei de tudo. É uma tarefa diária reajustar seus passos indo em busca do novo, na direção que voce sente que tá na tua vibe. Não dá pra ser radical.
E esse novo, muitas vezes, torna-se inútil, também...


Por isso, viva pelo mundo! Em algum lugar você se encontra...
Ficar parado observando os dias passarem e você sem descobrir nem um tantinho da tua essência? Se mata logo!


QUE BOM VIVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!
Ufa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário